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4 formas de personalizar abordagens com os prospects
Personalizar abordagens para atender melhor o lead ou o cliente é fundamental em qualquer estratégia de marketing e em qualquer momento do Funil de Vendas. E agora, vamos ajudar você a criar a melhor opção para a personalização desse atendimento.
Abaixo, você vai entender melhor de que forma consegue abordar os prospects, transformá-los em leads e, logo em seguida, em clientes.
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4 formas de personalizar abordagens com os prospects
Muitas vezes, a ansiedade de querer vender pode atrapalhar, especialmente se você precisa bater uma determinada meta e ainda não conseguiu. Mas saiba que, para vender e saber personalizar o atendimento, fazer a escuta é essencial. É justamente durante o ouvir que você pode captar uma necessidade da pessoa que nem ela mesma foi capaz de identificar e assim, oferecer algo que vá resolver o problema dela.
Você pode lidar com pessoas com os mais diferentes graus de instrução e, nesse caso, é preciso adaptar a conversa para que a outra pessoa possa compreender você com maestria. O mesmo vale para quando o cliente costuma falar com termos técnicos da área de atuação: você precisa compreender sobre o que estão conversando.
3. Coloque o cliente na etapa correta:
Uma forma simples de personalizar o atendimento ao cliente é colocá-lo na etapa do Funil de Vendas correta. Por exemplo, pode ser que ele ainda não esteja preparado para receber uma proposta e já esteja nessa etapa. Isso fará com que você perca uma venda apenas por ter apressado demais as coisas.
4. Encontre um interesse em comum:
Na conversa com o prospect ou lead preste atenção para saber se vocês têm algum interesse em comum. Se conseguir encontrar, saiba que acaba de achar um verdadeiro diamante e poderá usar essa informação para personalizar o atendimento e também gerar empatia.
Personalizar abordagens é fundamental para qualquer estratégia, de marketing ou de vendas. Afinal de contas, quem não gosta de se sentir único? Portanto, coloque em prática e veja como os seus resultados vão melhorar.
Quer melhorar a sua abordagem? Então, entre em contato com a equipe da Prospecta Nerus e saiba como podemos te ajudar!
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