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Ferramentas que ajudam a vender mais podem ser uma ótima solução para muitas empresas. Porém, para que seja possível alcançar esse objetivo com eficiência e competitividade é preciso estar atento às novas tecnologias.

Frequentemente surgem novas ferramentas que prometem auxiliar na melhora dos resultados da empresa. Mas, com a grande diversidade disponível no mercado às vezes pode ser difícil saber qual sua funcionalidade e se é adequada para o seu negócio.

Para você conhecer as ferramentas que podem te ajudar a vender mais, neste artigo selecionamos 10 opções de software que podem melhorar a produtividade da área comercial. Continue a leitura e veja nossa lista!

1.E-mail Hunter 

Primeiramente vamos falar sobre o E-mail Hunter. Trata-se de uma ferramenta que ajuda a descobrir se um e-mail existe. Devido à integração com a rede social Linkedin, é possível conseguir resultados satisfatórios. Entretanto, com a versão gratuita é possível pesquisar por apenas  150 e-mails /mês.

2.Yesware 

Já nesta plataforma, você consegue fazer estatísticas, monitorar e enviar e-mails customizáveis em larga escala. Esta ferramenta não possui versão gratuita mas vale o investimento nos planos pagos pois você consegue acompanhar e analisar os resultados do disparo de e-mails e saber qual deles está gerando melhores resultados com a base de clientes. Assim é possível gerar maiores oportunidades em vender mais.

3.Find That E-mail

Considerada uma das ferramentas mais completas, a Find That E-mail ajuda na busca de e-mails de decisores, pois ela faz o cruzamento de possíveis nomes e sobrenomes com o domínio da empresa onde trabalha o prospect de seu interesse.

Os planos disponíveis possuem valores acessíveis, mas se você quiser testar a ferramenta antes de adquirir, você pode usar  a versão gratuita com um limite de 15 e-mails.

4.Exact Spotter

Se você tem interesse em investir na área de Pré-Vendas da sua empresa, então essa poder ser boa opção. A ferramenta Exact Spotter possibilita integrações com softwares de CRMs e inbound que ajudam na passagem de bastão do Pré-Vendas para o time comercial.  

Por possuir uma implementação separada por etapas bem definidas, você consegue abordar de forma detalhada cada fase processo de Pré-Vendas (Imersão, Filtros de Lead, Fluxos, Treinamentos e Protótipo).

5.Mailtrack

O Mailtrack é uma ferramenta simples porém muito eficiente. Pois, basta instalar o aplicativo no Google Chrome e ela realiza o monitoramento somente de e-mails para Gmail. Também é possível extrair relatórios de abertura de e-mail, notificações e outras funcionalidades. 

A plataforma é gratuita, porém fica com uma assinatura com um link para que o destinatário conheça a ferramenta Mailtrack.

6.Pipl

A Pipl já é uma maneira de realizar buscas através de alguns dados como: nome, sobrenome, cidade, estado e país. Com essas informações, ela emitirá uma lista com todas as redes sociais em que o prospect possui perfil. Às vezes ela mostra até o e-mail. 

7.Appear.in

Diferentemente das outras plataforma citadas, a Appear é uma ferramenta voltada para realizar videoconferências. A versão free permite até 8 pessoas na mesma reunião. Ademais você consegue compartilhar a tela com as pessoas que estejam participando. 

8.RD Station

Quando se trata de Inbound Marketing, é uma das ferramentas mais completas disponíveis no mercado.  O RD Station permite a gestão de campanhas e ações de inbound marketing. Se sua empresa realiza planejamento de marketing digital, ela será de grande valia para vender mais e gerar melhor resultados. 

9. Conspire

A Conspire é uma ferramenta interessante para quem realiza prospecção. Porque ela mostra quem da sua rede de contatos tem potencial para te apresentar algum prospect em potencial. Sobretudo, sinaliza as pessoas com quem você mais têm contato por e-mail e os que você não conversa a bastante tempo também.

10. LeadFeeder 

A Leadfeeder faz o tracking no seu site e mostra quais empresas visitam o site da sua empresa. Assim, você consegue oferecer produtos/serviços para os visitantes do seu site ou blog. Além disso, a ferramenta possui integração com LinkedIn e mostra quais são as pessoas daquela empresa que visitam seu site, possuem perfis na rede social para que você possa entrar em contato de forma assertiva.

Considerações finais

As ferramentas de automação chegaram para facilitar os processos comerciais. Contar com essas opções podem contribuir para melhorar a produtividade, vender mais e assim garantir melhores resultados para o seu negócio. 

Esperamos que você tenha gostado da nossa lista e faça um bom proveito delas. Pesquise e descubra qual faz mais sentido para a sua empresa.

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