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A Hayon

A Hayon, empresa Paulistana que atua há 8 anos no mercado de tecnologia, iniciou suas atividades prestando serviços de consultoria para plataformas de Folha de Pagamento para empresa de médio e grande porte, e em sua trajetória conquistou clientes como Oakley, Delloit, PWC, Grupo CCR, Allergan, entre outros, atraindo muitos de seus grandes clientes através de estratégias de Inbound Marketing.

O início

Em 2014 a empresa começou a investir em estratégias de programação SEO com o suporte da Nerus Consultoria, que realizou um levantamento das palavras-chave mais estratégicas para seu nicho de mercado, e orientando a melhor forma de investimento na ferramenta Google-AdWords.

Esta estratégia inicial já permitiu que o seu site ocupasse as primeiras posições de busca no Google, fazendo com que grandes empresas procurassem informações sobre seus serviços, criando muito mais oportunidades de negócio. Posteriormente a empresa criou estratégias de funil de vendas, Processos de Prospecção e geração de leeds qualificados, Acompanhamento de propostas comerciais e em 2016 começou a prospecção de novas campanhas a partir de webnários entre estratégias de marketing digital o que aumentou exponencialmente seu trafego, tornando-se hoje referência em assuntos de consultoria em RH.

Resultados

Seus resultados são indiscutíveis… seu novo processo estratégico de marketing e vendas permitiu que a empresa chegasse a marca de 1 milhão de reais – o TRIPLO do faturamentodo ano anterior (2014 – 2015) e ainda mais impressionante…. Em um período de crise econômica que afeta todo o pais (2016) a empresa conseguiu dobrar sua meta – faturando no 1º semestre a meta anual, com provisionamento de 2 milhões até o fim deste ano.

Palavras da Hayon

Iniciou seu processo de vendas a partir de seu principal fundador Marcelo Bispo que possui um Network conquistado através de muitos anos de trabalho na área.

Seis anos após a Hayon precisava crescer e qual seria o melhor modelo para se implantar para expandir a empresa?

A partir deste momento a Nerus entrou em ação! Seu principal objetivo era criar Executou-se este processo e alcançaram-se alguns resultados, vamos mostrar eles abaixo

Através de um processo definido e estratégico de vendas a empresa alcançou um Faturamento de mais de 1 milhão de reais – o TRIPLO do faturamento do ano anterior (2014 – 2015).

Em um período de crise econômica no pais (2016) a empresa conseguiu dobrar sua meta – faturou no 1º semestre a meta do ano todo com provisionamento de 2 milhões para este ano.

Nas palavras chave – as palavras mais quentes foram colocadas em 1º lugar – o nível de trafego chegando dessas palavras faz com que diversos clientes de grande porte cheguem até esta empresa.

Caso precise de ajuda para aumentar suas vendas, conheça a Nerus consultoria.

One thought on “Como a parceira Hayon gerou retorno de 300% em vendas

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