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Será que o seu negócio (ou no qual você atua) precisa de uma empresa de Outbound para cuidar da estratégia de marketing? Bom, se você está se fazendo essa pergunta, saiba que está no lugar certo para encontrar a resposta.

Existem alguns sinais que podem mostrar isso claramente, porém, pode ser que você ainda não tenha percebido e estamos aqui pra te ajudar nisso. Confira abaixo quais são esses indicadores!

Confira também: Dicas e estratégias de como fazer Outbound com sucesso!

5 sinais de que está na hora de contratar uma empresa de Outbound

1. Sempre precisa investir mais

É claro que separar uma parte do que a empresa ganha para investir em Outbound é fundamental. Mas se você sempre precisa extrapolar o valor determinado para essa finalidade, é um sinal de que as coisas não estão sendo feitas como deveriam.

2. Sua equipe está sobrecarregada

É muito comum ver profissionais que são da área de marketing, mas que não são especialistas em Outbound colocando a estratégia em prática. Porém, isso sobrecarrega o seu time, o que pode resultar em um trabalho pouco eficaz e com baixa qualidade.

3. Não tem os resultados esperados

Você investe muito, porém, tem pouco retorno em vendas ou com o objetivo traçado para aquela campanha de Outbound. Isso pode ser facilmente medido e confirmado quando a empresa apresenta um ROI (Retorno sobre Investimento) abaixo de 100%.

4. O problema está na estratégia

Na maioria dos casos, os problemas com Outbound Marketing começam lá no início, ou seja, na hora de montar a estratégia que será usada. Talvez, a persona usada não seja a mais adequada assim como os meios de comunicação para chamar a atenção dela.

E quando a estratégia não está boa, talvez o motivo seja apenas um: você precisa de um especialista no assunto, precisa de uma empresa de Outbound para cuidar disso.

Confira: Outbound x Inbound: qual a estratégia mais efetiva?

5. Não sabe como usar o Outbound 

Muitas pessoas acreditam que o Outbound seja uma estratégia apenas de fundo de funil, ou seja, apenas para vender. Porém, ela pode ser usada para diversos objetivos e momentos: anunciar um novo produto, uma nova loja, uma mudança no site ou app e assim por diante.

Se você e sua equipe estão tendo dificuldades em implementar e ter bons resultados com essa estratégia, pensar em contratar uma empresa de Outbound para ajudar pode ser o melhor caminho. Faça o teste e veja os resultados.

A Nerus pode te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto!