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Como escolher as ferramentas de Outbound?

O Outbound é um tipo de marketing mais direto e que tem mais a ver com a prospecção de clientes, estão mais próximo da equipe de vendas. E, para otimizar o processo e levar o usuário a comprar, usar as ferramentas de Outbound pode ser bastante útil.

Ainda não conhece quais são essas ferramentas e como elas podem ser úteis no seu processo de vendas? Então, confira as principais!

5 principais ferramentas de Outbound 

1. Nerus One

É a ferramenta que a Nerus utiliza em suas ações de outbound. Nele você conta com a versão desktop e mobile e um dashboard inteligente com:

  • Gestão de Oportunidade;
  • Gestão de Engajamento;
  • Identificação de Sentimento;
  • Relatório.

Você poderá analisar a evolução dos processos de prospecção, leads e interessados e venda concluída. Para saber mais, clique aqui e fale com um consultor.

1. Reev

Trata-se de uma ferramenta que consegue oferecer uma série de facilidades. Por meio da plataforma você será capaz de:

  • enviar e-mails personalizados;
  • fazer ligações e reuniões;
  • automatizar o follow-up.

Assim, fica mais fácil saber quantas pessoas entraram no funil de vendas, não prosseguiram, saíram ou continuaram e fizeram a compra.

2. Exact Sales

O foco dela é a otimização dos processos comerciais e conta com mais de 10 mil usuários. É capaz de aumentar a conversão de leads em reuniões e crescer o ticket médio. Ajuda a gerar maior controle e gerenciamento dos dados.

3. Dux-soup

É mais focada no Linkedin, o que pode ser uma ótima opção se a maioria dos seus clientes chegam de lá. A ferramenta oferece maior controle na rede para assim conseguir gerar mais negócios por lá.

4. FindThatLead

Se a sua empresa vende para outra empresa, então essa pode ser a ferramenta de Outbound perfeita para sua equipe. Ela é focada na automatização de e-mails para a geração de novos clientes. Portanto, se você gosta de trabalhar com esse meio de comunicação digital, essa ferramenta pode ser útil.

5. Apollo

A grande vantagem dessa plataforma é que ela pode ser integrada aos mais diversos CRMs do mercado, especialmente os mais conhecidos. Aqui podemos citar Salesforce, HubSpot, LinkedIn e outras. Dessa forma, fica mais fácil para o time de vendas alcançar mais oportunidades.

Existem várias outras ferramentas de outbound no mercado, mas você pode pesquisar entre essas que citamos e testar para saber se é boa para o seu negócio. Essas ferramentas são importantes para o aumento das vendas e consequentemente para o sucesso do empreendimento. 

Está precisando de ajuda? Então, confira o nosso conteúdo e entenda por que contratar uma consultoria em Outbound Marketing é uma boa opção!

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